Ir para o conteúdo

Marido é suspeito de matar esposa em Manacapuru

Luciana Sales da Silva, de 27 anos, morreu na manhã de segunda-feira (18), após ser esfaqueada e enforcada no sofá da casa onde morava, no Ramal Acajatuba, na Zona Rural de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus). O suspeito do crime é o companheiro dela,  um homem 21 anos.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), uma testemunha relatou que o suspeito desferiu duas facadas, depois enforcou a vítima e fugiu.

"O crime possivelmente se deu após ciúmes e uma discussão. Foi levantado pela investigação que o casal fazia o uso de bebidas alcoólicas e drogas", explicou a autoridade em entrevista à imprensa.

Ainda na segunda-feira (18), os policiais civis se deslocaram a um sítio no quilômetro 7, da rodovia AM-352, mas o suspeito conseguiu fugir por uma área de mata. O irmão dele acabou sendo preso com uma espingarda calibre 16. O homem foi levado à unidade policial e deve ficar à disposição da Justiça.

O delegado Rodrigo Torres destacou que as buscas prosseguem e até a tarde desta terça-feira (19), o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes