Ir para o conteúdo

O MANAUSFC inaugura neste sábado 8/8, às 10h, a sua loja oficial. O Gavião do Norte é o primeiro clube local com este tipo de empreendimento que é comum em grandes equipes do futebol brasileiro. A loja fica localizada no Da Vinci Center, R. Salvador, 441 - Adrianópolis, zona Sul de Manaus, ao lado do Martha Falcão.


A loja funcionará de segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Aos sábados o horário de funcionamento será de 9h às 14h. No novo point do Gavião os torcedores poderão encontrar camisas, bonés entre outros itens oficiais do esmeraldino. Lá o torcedor também poderá adquirir a rifa do automóvel Fiat Mobi, que será sorteado pelo clube.


O local também funcionará com um ponto de atendimento ao sócio-torcedor do clube. “O MANAUSFC segue fazendo história dentro de campo e fora também. Somos o primeiro clube a ter um empreendimento desta natureza. A ideia é fortalecer ainda mais a marca MANAUSFC. Além disso queremos atender ao nosso torcedor que sempre quer adquirir itens oficiais do clube”, explica o presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso.


O dirigente também explica como vai funcionar o atendimento ao sócio-torcedor no local. “A loja também foi criada com o intuito de ter um lugar para fazer todo atendimento ao sócio-torcedor. Um local onde ele vai poder tirar a carteirinha e tudo mais. Estamos trabalhando atingir um patamar de excelência no atendimento ao torcedor”, explica o dirigente.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes