Ir para o conteúdo

Manaus terá 52 pontos de vacinação contra a Covid nesta semana

A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar, na semana de 6 a 10/12, 52 pontos para a vacinação contra a Covid-19. Na quarta-feira, 8/12, feriado em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Estado do Amazonas, as unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e os pontos estratégicos e o da feira da Banana não abrirão, mas haverá atendimento nos shoppings São José, Millenium e Phelippe Daou. Na quinta-feira, 9/12, o funcionamento volta ao normal, inclusive com o retorno dos pontos de seis shoppings.

A relação de locais e horários de atendimento pode ser consultada no site da Semsa, pelo link http://bit.ly/localvacinacovid19 e nas redes sociais da secretaria @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

De acordo com os registros do Sistema Municipal de Vacinação (SMV), até a manhã deste domingo, 5/12, 308.775 pessoas já haviam passado dos intervalos para a segunda dose indicados pelos laboratórios fabricantes, sendo 53.393 da CoronaVac; 55.277 da AstraZeneca; e 200.105 da Pfizer. O Vacinômetro municipal indicava que 152.772 pessoas ainda não tomaram a primeira dose da vacina.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes