Ir para o conteúdo

Manaus ganha primeira franquia da Ensina Mais Turma da Mônica

Neste sábado, 28/8, Manaus vai ganhar a sua primeira franquia da Ensina Mais Turma da Mônica, uma rede de apoio a alunos do ensino fundamental licenciada da Mauricio de Sousa Produções. Junto com os personagens da Turma da Mônica, alunos do 1º ao 9º ano vão aprender português, matemática e robótica, além das novidades dos cursos de Programação de Games e Apps - Trilha Code e Youtuber. A unidade, que já estará aberta a partir das 9h, fica na avenida Jacira Reis, nº 1.005, no Jacira Reis Center, no bairro Dom Pedro, zona Oeste da capital. Na inauguração serão ofertadas oficinas gratuitas para crianças e adolescentes de 4 a 14 anos, com inscrições no Instagram @ensinamais.manaus e também haverá descontos especiais na matrícula, com vagas limitadas.

As aulas seguem o modelo híbrido com conteúdos digitais, interativos e ensino individualizado. Segundo a diretora e proprietária da franqueada, Carolina Cereja, o principal diferencial está na avaliação pedagógica de cada estudante, que permite o desenvolvimento de um plano personalizado e o nivelamento dentro da metodologia, respeitando as habilidades e o interesse do estudante.

“Na Ensina Mais o trabalho é personalizado, com um computador para cada criança, com acesso ao conteúdo específico determinado a partir do plano pedagógico individualizado, material didático de suporte e o professor de apoio. E na inauguração, a partir das 9h, teremos oficinas grátis, para que as pessoas conheçam nosso espaço e possam se encantar com a turminha”, afirmou Carolina Cereja.

A franqueada ressalta que a metodologia da Ensina Mais Turma da Mônica se diferencia de um reforço escolar, por ir além dos conteúdos aprendidos na escola. “Essa é a educação do futuro, que transformará o desempenho escolar do aluno. A criança aprende mais, em menos tempo. Temos um método que ensina o aluno a aprender por si só, desenvolvendo sua capacidade de raciocínio, buscando sua independência e disciplina para trilhar seu próprio caminho de conquistas”, reforçou Carolina Cereja.

A pedagoga Lislia Maia destacou que na Ensina Mais as crianças desenvolvem o seu potencial, reforçando os estudos da escola. “A nossa metodologia complementa o ensino regular e segue a nova Base Nacional Curricular Comum, o BNCC, que as escolas regulares devem seguir, de acordo com o Ministério da Educação, o MEC. O método de ensino visa o desenvolvimento intelectual da criança e adolescente na sua formação cultural e complementar, atuando de forma eficiente nas suas estruturas cognitivas”, salientou.

Para acompanhar o desempenho das crianças e adolescentes, a Ensina Mais disponibiliza aos pais e educadores um ambiente virtual, com informações atualizadas de desempenho e progresso dos estudantes para acompanhamento integral.

A franqueada ressalta que a metodologia da Ensina Mais Turma da Mônica se diferencia de um reforço escolar, por ir além dos conteúdos aprendidos na escola

Programação de oficinas grátis para este sábado:

9 h – Abertura para visitação (não precisa agendar)9h30 às 10h – Oficina de Criação e Artes Manuais – Turma de 6 a 8 anos10h às 11h – Oficina de Introdução à Robótica Infantil – Turma de 6 a 8 anos11h às 12h – Oficina das Emoções – Reconhecendo Sentimentos – Turma de 4 a 5 anos e Turma de 6 a 11 anos14h às 15h – Oficina de Memória, Dedução e Lógica – Turma de 6 a 10 anos15h às 16h – Oficina de Educação Financeira e Profissões – Turma de 6 a 8 anos e Turma de 10 a 14 anos16h às 17h – Oficina de Matemática – Turma de 4 a 7 anos e Turma de 8 a 10 anos17h às 18h – Oficina de Introdução à Robótica Educacional – Turma de 9 a 14 anos

SERVIÇO:

O quê – Manaus ganha primeira franquia da Ensina Mais Turma da MônicaQuando – Sábado, 28/8Horário – A partir das 9hLocal - Avenida Jacira Reis, nº 1.005, no Jacira Reis Center, bairro Dom Pedro

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes