Ir para o conteúdo

Manaus ganha espaço gastronômico diferenciado: Bëpho Gastrobar

Que Manaus é conhecida por uma rica gastronomia bem diversificada, isso não é segredo pra ninguém! Mas como utilizar os ingredientes certos, proporcionar uma explosão de sabores no paladar das pessoas manuseadas por mãos experientes?, casada com conforto e muita diversão? Isso a Bëpho Gastrobar apresentará a partir do dia 1 de setembro, no coração do Vieiralves, a partir de 19hrs, no novo espaço onde irá reunir música boa, atendimento de qualidade, um cardápio totalmente inovador e que promete ser a melhor opção da cidade para shows ao vivo.

Com o menu assinado pelos renomados chefs Djalma Victor, do programa “Mestre do Sabor da Rede Globo” e Kadu Fishbacher, a casa oferecerá uma experiência totalmente nova através da dupla que traz para Manaus, toques diferenciados no sabor, com a união de ingredientes conhecidos no Amazonas. A riqueza dos detalhes que está sendo utilizado vai fazer o diferencial no todo, um grande desafio e inovador para com os conterrâneos. Um dos exemplos são as entradas, sanduíches especiais, pratos principais, sobremesas, cervejas e Chopp e drinks exclusivos.

Bëpho Gastrobar Manaus
O Gastrobar que fica localizado na rua Rio Branco, 23, Vieiralves

Para um dos sócios Bëpho GBepho Gastrobarastrobar, Tiago Pawelski, “Os moradores de Manaus são um público fiel a boa culinária, boas músicas e acima de tudo pela paixão a sua terra. Estamos trazendo a eles uma opção que reúne todos estes itens em um local só, mas com uma pitada a mais de requinte e inovação. Acreditamos que o Bëhpo Gastropub será uma casa que irá promover encontros entre as pessoas e proporcionará aos seus frequentadores o prazer de experimentar algo novo sempre! Estamos preparando tudo com muito carinho para receber as pessoas da forma como elas merecem ser tratadas, como na casa de um amigo e para isso preparamos um visual diferenciado e uma equipe de ponta, para que nosso atendimento esteja à altura do público manauara” explica Tiago

O Gastrobar que fica localizado na rua Rio Branco, 23, Vieiralves, está totalmente revitalizado e preparado para as novidades planejadas para esse período. Na culinária regional foram acrescentados elementos que enriquecem a experiência dos clientes, como por exemplo: A costeleta de tambaqui ganhou o acompanhamento de um ketchup de cupuaçu e o pastel de pato ganhou o acompanhamento da maionese de laranja.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes