Ir para o conteúdo

O Manaus Futebol Clube anunciou na tarde desta quarta-feira (3), o seu mais novo reforço fora das quatro linhas. Trata-se do jornalista Leanderson Lima, 39, que assume a Diretoria de Comunicação do Gavião do Norte.

O anúncio foi feito pelo presidente do Manaus FC, Luis Mitoso. “Leanderson Lima é um cara identificado com o futebol amazonense. Uma pessoa que também é querida por toda a imprensa esportiva, um cara que tem uma qualidade muito boa, sensibilidade em escrever sem ser apaixonado, ao mesmo tempo sem cores, a cor maior é a do nosso Estado. A bandeira é do nosso Estado, a bandeira é a do futebol amazonense. Sempre atuou com muita isenção nos seus relatos, nos seus comentários, então é uma pessoa que cai como uma luva no Manaus, porque o Manaus é isso: é um time novo, um time transparente, um time verdadeiro e a gente ganha com isso um cara experiente, que vem com certeza reforçar nosso time. Nós temos um time já formado. É mais um que se soma a nós agora como diretor de Comunicação, e que com certeza vai contribuir muito com essa história do Manaus, que estamos construindo. O Manaus é um time com sete anos de existência e tenho certeza que haveremos de construir e realizar muitos feitos, e agora com a pena, a caneta dele, na construção desta nova etapa, haverá de somar muito para toda essa grandeza que já é o Manaus FC”, disse o presidente do Gavião do Norte.

Jornalista tem 17 anos de carreira

O jornalista Leanderson Lima também falou sobre a nova missão. “Eu nasci para o jornalismo no esporte, vivi os anos mais felizes da minha vida profissional dentro do esporte e agora volto ao esporte para ser feliz de novo. É uma honra poder assumir a diretoria de Comunicação do Manaus FC. Agradeço ao presidente Luis Mitoso e ao vice-presidente Giovanni Alves pelo convite. E para a torcida do Gavião do Norte posso garantir que vamos fazer um trabalho com muito amor, com muita raça e com muita dedicação”, disse o jornalista.

Leanderson Lima tem 17 anos de carreira como jornalista profissional com atuação em jornais impressos, portais, rádio e televisão. Participou das coberturas da Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014), e dos Jogos Olímpicos (2016), no Rio de Janeiro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes