Ir para o conteúdo

Manaus FC perde o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde

Em partida muito disputada no Estádio da Curuzu, o Paysandu  derrotou o Manaus FC por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, 27/03, e abriu vantagem na disputa por uma vaga para a final da Copa Verde 2018. Os dois gols da vitória bicolor foram marcados nos últimos minutos de cada tempo.

Na etapa inicial, o Manaus FC largou na frente aos 36 minutos. Cleitinho fez jogada pela direita e cruzou para Rossini, que dividiu com a defesa paraense. No bate rebate, a bola acabou no fundo das redes. O empate do Papão saiu aos 48. Após um erro na saída do time manauara, Maicon Silva cruzou para Walter, de cabeça, deixar tudo igual.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, com algumas oportunidades reais criadas pelas duas equipes, mas que não foram aproveitadas. O confronto caminhava para terminar empatado. Até que aos 44 minutos, Walter cruzou rasteiro e Cassiano, de primeira, marcou o segundo gol.

O jogo de volta entre Manaus-AM e Paysandu será no próximo dia 11 de abril, às 21h, na Arena da Amazônia. Um empate ou uma derrota por um gol de diferença (a partir de 3 a 2) classifica o Papão para a decisão.

***

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes