Ir para o conteúdo

Manauara Shopping anuncia cinema drive-in a partir do dia 17

A saudade de ficar em frente a um telão está chegando ao fim e com uma novidade vintage, muito popular nos anos 1960. Trata-se do Cine Manauara Drive-In, projeto do Manauara Shopping - em parceria com a rede PlayArte Cinema – que acontecerá em Manaus, de 17 de julho a 16 de agosto.

O Cine Manauara Drive-In ressurge na esteira da pandemia da Covid-19, em que os cinemas tradicionais não podem receber um grande público. Diante disso e seguindo as medidas do decreto governamental, a capacidade será de 60 carros, com liberação de quatro pessoas por veículo de passeio. Isso porque veículos como motos não poderão ter acesso ao local.

E a diversão está garantida. Para atender as expectativas dos cinéfilos, o Cine Manauara Drive-In vai dispor de um telão de 12m de comprimento e 7m de altura, montado no estacionamento do G-8 Azul. Quanto ao som, o público receberá a frequência para sintonizar no rádio, antes da sessão.

A programação do Cine Manauara Drive-In é organizada pela PlayArte, que incluirá filmes recentes e de diversos gêneros. A ênfase será sempre para títulos infantis e que divirtam toda a família. A programação será anunciada em breve, mas as sessões já estão definidas. Serão sempre às sextas, sábados e domingos, às 19h e às 22h.

O Cine Manauara Drive-In terá ainda venda de alimentos e bebidas, por lojas da praça de alimentação do shopping, além de pipocas da PlayArte – todos com atendimento online e entrega no carro, seguindo todo o protocolo para venda de alimentos.

Os ingressos por carro serão R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) e podem ser adquiridos pelo site Sympla, a partir do próximo dia 14. É importante ressaltar que todos podem pagar meia-entrada. Para isso, basta participar da campanha Meia-Entrada Solidária, doando 1k de alimento não-perecível. Estes serão destinados ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes