Ir para o conteúdo

Mais de 40 ruas de Itapiranga recebem obras de recuperação do Governo

As obras de recuperação do sistema viário do município de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus) contemplam 46 ruas e avenidas do município, pertencentes aos bairros Novo Horizonte, Jardim Primavera, Terra Nova e São Francisco, além da recuperação de 250 metros de via no conjunto Pedra Vermelha. As obras executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) estão com 80% de conclusão e a previsão é que sejam finalizadas até o final deste ano.  

A estrada do Madrubá também vai receber obras do Governo do Amazonas. Com três quilômetros de extensão, os serviços de recuperação devem iniciar no local já a partir da primeira semana de setembro. A estrada liga a sede do município de Itapiranga ao Lago Madrubá, afluente do rio Uatumã, onde a pesca esportiva tem alta procura, atraindo, assim, turistas, que movimentam a economia na região.

De acordo com o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima, o investimento na infraestrutura dos municípios do interior do Estado é imprescindível para o desenvolvimento dos demais setores nessas localidades.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes