Ir para o conteúdo

Mais de 200 garis atuam na limpeza da primeira noite do ‘#SouManaus Passo a Paço 2022’

Além disso, os Garis da Alegria fizeram ações de sensibilização sobre o descarte correto dos resíduos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), atuou com mais de 200 trabalhadores no esquema especial de limpeza na primeira noite, neste sábado, 3/9, do “#SouManaus Passo a Paço 2022”, na área central da cidade, zona Sul.

Segundo o subsecretário da Semulsp, Jairo Santos, os trabalhadores estão divididos em diversas áreas da festa. “A determinação do prefeito David Almeida e do secretário Altervi Moreira é deixar tudo limpo e organizado. E a prefeitura trabalha para deixar a área em perfeito estado de uso, conservação e utilização por parte dos usuários”, afirmou.

Na festa, os catadores atuam com o apoio de servidores da Comissão Especial de Divulgação da Política de Limpeza Pública (Cedolp). Além disso, os Garis da Alegria fizeram ações de sensibilização sobre o descarte correto dos resíduos.

A Semulsp atuou, de forma intensificada, desde a área do mercado municipal Adolpho Lisboa, na rua dos Barés e entorno, até a praça Dom Pedro II, na rua Bernardo Ramos, com mais de 200 homens trabalhando de forma alternada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes