Ir para o conteúdo

'Discurso de quem sabe que vai perder', diz Lula cutucando Bolsonaro

Lula disse que Bolsonaro está batendo demais na tecla do voto impresso. Em entrevista nessa quinta-feira, 01, o petista disse que o Presidente está com medo de perder e tentará implantar o caos, pois irá  perder as eleições. As pesquisas mostram isso.

O descontentamento e o rosto dos brasileiros não querem mais a continuação do genocida no comando de um país tão sofrido. Em seguida, com sorriso típico dele, Lula pediu aos brasileiros que vão aos manifestos Fora Bolsonaro para pressionar o presidente da Câmara, deputado Artur Lira afim de que paute o pedido de admissibilidade do impeachment de Bolsonaro.

Bolsonaro declarou a seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, que há ministros dentro do STF articulando para que a eleição ano que vem não seja auditável. Se o Congresso aprovar as urnas impressas, o TSE está articulando com o STF para que não cumpram a implantação auditável nas urnas, alegando custo e tempo.

"Queremos eleições limpas no ano que vem, porque tiraram o Lula da cadeia, tornaram ele elegível para ele ser presidente na fraude, e isso não vai acontecer", disse Bolsonaro.Imediatamente à repercussão das falas do Presidente, Lula disse a um jornalista que Bolsonaro está com discurso de quem sabe que vai perder. Trump usou esse discurso quando perdeu as eleições para Biden. Keiko Fujimori, filha do ditador, perdeu as eleições para Castilho, da esquerda peruana, e, agora, está reclamando também que houve fraude. É isso que Bolsonaro deseja, implantar a dúvida para vir com o caos depois, finalizou Lula.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes