Ir para o conteúdo

Lula confirma presença no Festival de Parintins em 2024

O presidente cumpre agenda pública no município

O presidente Lula (PT) afirmou que irá ao Festival Folclórico de Parintins em 2024. A declaração foi dada durante evento na Praça Digital do município (a 360 quilômetros de Manaus) nesta sexta-feira (04).

“Eu quero dizer ao governador e ao prefeito que já estou aceitando o convite de voltar aqui. Voltar aqui em 2024 para ver o show. Eu vi aqui com uma meia vermelha e uma meia azul, uma do Garantido e outra do Caprichoso. Primeiro porque eu não moro aqui, eu tenho que torcer para os dois”, declarou o presidente.

Lula também registrou em seu perfil no Twitter que aceitou o convite para retornar à Ilha Tupinambarana no ano que vem. A última vez que o petista esteve no Festival de Parintins foi em 2003.

"Aceitei o convite para voltar, em 2024, ao Festival de Parintins, para torcer pelo Caprichoso e o Garantido. Acho que deveriam chamar toda a classe política para que aprendam com esse espetáculo de respeito. Não importa a cor que vestem, o que importa é que respeitam a diferença entre as pessoas", escreveu Lula.

Em 2024, o Festival de Parintins vai acontecer de 28 a 30 de junho.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes