Ir para o conteúdo

Luciano Hang é internado com Covid-19 em hospital de SP

O empresário bolsonarista e dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, 58, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital da Prevent Sênior na capital paulista. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo o jornal, Hang está estável e internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, bairro nobre da capital paulista. Na mesma unidade está Andrea Hang, a esposa do empresário, também com Covid-19.

O coronavírus também contaminou a matriarca da família Hang. Regina Modesti Hang, 82, também está internada num hospital da Prevent Sênior, em estado mais grave, numa UTI, segundo o jornal.

O empresário, natural de Santa Catarina, é um dos nomes fortes do bolsonarismo no Brasil, seguindo à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante a pandemia, por exemplo, ele vem propagando o uso da cloroquina, da sua derivada hidroxicloroquina e da ivermectina — medicamentos que não tem eficácia contra o tratamento do coronavírus, segundo diversos estudos científicos.

Procurada, a Prevent Sênior disse que não poderia confirmar o fato por questão de sigilo. Já a assessoria de imprensa da Havan informou que não tinha informações.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes