Ir para o conteúdo

Academia Live anuncia reabertura das atividades em meio à pandemia

A rede de academias Live anunciou, por meio das redes sociais, a reabertura das atividades, ainda sem data definida. A decisão de reabrir ocorre após o decreto federal nº 10.344, do presidente Jair Bolsonaro, publicado no dia 11 de maio, considerar as academias, salões e barbearias como serviços essenciais.

"Juntos vamos passar por isso e criar um habito de saúde na vida de todos que procuram a atividade física como prevenção de doenças" diz o anúncio publicado no perfil da academia no Instagram.

Pouco depois, os comentários foram desativados na publicação, mas um 'esquenta de reabertura' foi promovido durante a tarde.

Em matéria publicada no Portal A crítica, os alunos denunciaram a academia por cobrança abusiva, que mesmo após a suspensão das atividades, continuou com a cobrança automática.

Veja o post:

Ontem (19), a empresária Mishelly Carrate Cunha, proprietária do salão de beleza 'Sempre Bella', localizado no bairro Vieiralves, conseguiu na justiça a liberação para funcionamento do estabelecimento.

Nota editorial

O Blog do Mário Adolfo é um veículo sério e lamenta que a Academia Live caracterize a matéria jornalística como “fake news”. Reiteraremos absolutamente tudo o que foi relatado na reportagem, que a Live postou em suas redes sociais “prepare-se para a reabertura”, sem anunciar qualquer data.  São mais de 40 anos de bom jornalismo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes