Ir para o conteúdo

Kits prontos viram opção para quem ainda não comprou presente para o Dia dos Pais

Os conjuntos variam entre destaques clássicos e diversos lançamentos desenvolvidos especialmente para este 13 de agosto

Neste Dia dos Pais, o Boticário ressalta o Instinto Paterno e a conexão latente e necessária para uma jornada de amor e cumplicidade entre pais e filhos. Com o intuito de exaltar e presentear os pais, a marca, líder na categoria de presenteáveis, elege 30 kits e combos exclusivos de fragrâncias e cuidados pessoais. Embalados em berços preparados com papel 100% reciclável, os conjuntos variam entre destaques clássicos e diversos lançamentos desenvolvidos especialmente para este 13 de agosto.

Além dos kits e combos, até o dia 13 de agosto, quem presenteia e é presenteado ainda pode ganhar mais um mimo. O Mais Presentes Boticário, plataforma da marca que possibilita o resgate de ofertas e experiências, conta com mecânica exclusiva e simples: quem comprar um kit edição limitada Dia dos Pais receberá uma tag com QR Code e senha única. O presenteado escaneia, acessa a plataforma e realiza o cadastro para entrar no hub de ofertas e escolher um presente extra. São inúmeras opções, desde curso online, corte de cabelo, massagem, aulas em academia, canecas com fotos, até descontos especiais para produtos e marcas do Grupo Boticário.

Os kits presenteáveis do Boticário foram pensados para atender a diversos gostos e bolsos, com opções de R$ 29,90 a R$ 369,90, e estão disponíveis em todos os canais, lojas físicas, e-commerce, WhatsApp Web e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são variadas, como o parcelamento sem juros em até 10 vezes, a depender do valor de investimento, Pix e WhatsApp Pay.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes