Ir para o conteúdo

Karol Conká culpa trauma com o pai por maus tratos a Lucas Penteado

Eliminada com rejeição recorde do BBB21 , Karol Conká aproveitou sua participação no Mais Você desta quarta-feira (24) para tentar explicar alguns erros. Ao falar sobre os maus-tratos a Lucas Penteado, a cantora afirmou que lembrou de traumas com seu pai, mas que isso não justifica nada. “Me passei”, admitiu ela.

“Com o Lucas, eu lembrava de momentos com o meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas eu lembrava. Isso não justifica nada, são coisas que eu estou descobrindo que não sei lidar”, confessou Karol. “Se eu soubesse disso, não teria nem entrado, teria ido me tratar”, afirmou.

“Ele [Lucas] me olhava de um jeito estranho, não parava de falar. Eu tinha pedido: ‘Para de falar demais na hora que as pessoas estão comendo’, eu sabia que ele ia ficar falando. Mas foi extremamente agressivo e petulante da minha parte “, adimtiu a cantora, sobre ter expulsado Lucas da mesa.

A cantora contou também que chegou a entrar no confessionário e pedir para sair. “Sabia que estava errada. Meu lado ruim se aflorou, pedi para sair porque estava me sentindo culpada”, afirmou. “Eu já tinha energias externas, entrei no confessionário solicitando para sair e conversei com a psicóloga, me senti mais calma e continuei”, relatou ela.

Karol assumiu que errou em todas as brigas que teve com outros participantes dentro da casa e pediu perdão. “Me passei, não preciso nem justificar. Só reconhecer o erro e tentar melhorar”, disse. “É compreensível como as pessoas estarem chateadas comigo. Não concordo com nada do que eu fiz, me envergonho, me arrependo profundamente”, devidamente.

Carla e Bil

Karol se mostrou constrangida ao assistir a briga com Carla Diaz, quando chegou ao ciúme de Arcrebiano de Araújo, mas afirmou que realmente acreditava que a atriz estava dando em cima dele. “Tiveram pessoas que falaram, mas acredito que foi baseado em um achismo meu. Acreditei em uma coisa que não existia”, admitiu.

“Acabei explodindo, não aceitei o fato de sentir ciúme, isso é coisa de pessoa controladora. Fui dissimulada, até me espantei, é bem agressivo o jeito que eu falo. Que vergonha”, exclamou. “Fui loucona no rolê, não tem o que dizer. Eu sinto muito, peço perdão ao Bil, à Carla, às famílias deles”, especifica ela.

Camilla de Lucas

Depois de reafirmar que foi Camilla de Lucas quem iniciou o barraco com ela na semana passada, Karol voltou atrás e explicou que já estava irritada quando foi tirar satisfação com a blogueira, pois já tinha discutido com Gilberto Nogueira antes.

Ana Maria, então, exibiu o vídeo de Camilla chorando após uma discussão com Karol. “Que baixaria. Eu fico triste, causei perturbação na casa. Acabei jogando nos outros [meus problemas] e fazendo com que eles ficassem tristes”, lamentou.

Fonte: Foco Amazônico

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes