Ir para o conteúdo

Justiceiro atira em suspeitos de assalto na zona Leste

Dois suspeitos de assalto foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (17), na rua Graciliano Ramos, na invasão Novo Reino, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Eles foram alvejados a tiros por um "justiceiro".

Um deles morreu e o outro foi baleado. Nenhum dos dois foi identificado até o momento. O caso foi atendido por policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

"Nós já estávamos revendo denúncias de uma dupla de assaltantes que estava cometendo crimes nesta área desde o início da semana. Hoje, por volta das 19h, recebemos denúncia de um assalto na rua Amazonas e logo em seguida fomos acionados para essa ocorrência, na qual um foi executado e o outro baleado", contou um dos policiais que preferiu não se identificar.

Um dos homens morreu no local e o outro foi atingido com um tiro no tórax e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

"Infelizmente a vida de quem escolhe o caminho do crime só termina de duas maneiras, ou cadeia ou caixão. O justiceiro estava em um carro e bateu nos dois que caíram da moto e foram atingidos pelos tiros. Foi assustador", relatou um morador da área.

O local foi isolado pela Polícia Militar para a chegada dos demais órgãos competentes.  Nenhum familiar dos suspeitos compareceu ao local do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes