Ir para o conteúdo

Jogo na Arena da Amazônia não afetará atendimento do Hemoam

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) informou que o atendimento aos pacientes e doadores de sangue não será afetado pelos desvios realizados a partir das 15h, na Av. Constantino Nery, nesta quinta-feira (14/10), em virtude do jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia.

O atendimento dos pacientes de ambulatório e hospitalar acontecerá normalmente conforme agendamento, e a coleta de sangue permanecerá das 7h às 18h. Os atendimentos de urgência e emergência também funcionarão 24 horas para os pacientes da instituição.

O acesso ao Hemoam poderá ser feito tanto pela Av. Pedro Teixeira como pela Av. Constantino Nery, porém, haverá alguns desvios a partir das 15h:

A Avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/Centro entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.

A Rua Flaviano Limongi será interditada para o trânsito das delegações. Apenas viaturas de serviços e as delegações terão acesso a essa via.

Veículos que trafegam pela Constantino Nery em direção ao Centro serão desviados para a Avenida Lóris Cordovil, acessarão a Belmiro Vianez (Avenida do Samba), depois a Pedro Teixeira e retornarão para a Constantino Nery ao lado do Hemoam.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes