Ir para o conteúdo

Jogador de vôlei perde casa em incêndio e amigos fazem campanha para ajudar

Incêndio aconteceu no último domingo (16), no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus

Amigos iniciaram uma campanha para ajudar o jogador de vôlei Jaison Cândido Costa, 16, que perdeu a casa em um incêndio no domingo (16), na rua Urucum, bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Na casa, moravam a mãe do atleta, Rosa Maria Barbosa Cândido, 40, e a irmã, Jaiane Cândido Costa, 21.

A família, até esta quarta-feira, 19, está abrigada na casa de uma amiga da família. A causa do incêndio, segundo Jaison, foi um curto-circuito na fiação do ar-condicionado. No momento do acidente, ninguém da família estava em casa, apenas a cachorra de estimação, que conseguiu ser salva.

De acordo com o professor de vôlei, Harlei Barroncas, idealizador da campanha solidária, a família só ficou com a roupa do corpo.

“Eles perderam desde documentos, roupas, itens pessoais, até todos os móveis, utensílios, eletrodomésticos da casa. A mãe do Jaison, inclusive, está em tratamento contra um câncer, o que agrava a urgência de nos mobilizarmos para dar novamente uma rotina digna para esta família carente. Toda a ajuda é bem-vinda”, contou Harlei.

Como ajudar

Quem puder ajudar pode fazer doações através da chave pix (92) 996151242 em nome do jogador Jaison Cândido.

Se quiser doar roupas, calçados, alimentos, móveis, eletrodomésticos ou ajudar de outra maneira pode entrar em contato com Harlei Barroncas no 994511204 ou com Leandro Souza no 981365280.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes