Ir para o conteúdo

IPVA com desconto para placa com final 1 vence nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (31), encerra-se o prazo para o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor) 2020 com desconto para os veículos com placa de final 1. Donos de veículos com esta terminação podem, até este fim de mês, pagar o IPVA 2020 com desconto de 10% na cota única ou na primeira de três parcelas em que se pode dividir o pagamento, com desconto de 5% na segunda e pagamento integral na terceira.

As guias referentes ao IPVA 2020 já estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM). Mais de 650 mil veículos que compõem a frota tributável do estado devem recolher o tributo no ano de 2020, com expectativa de cerca de R$ 390 milhões de ingresso de receita.

O Documento de Arrecadação (DAR) para recolhimento do imposto poderá ser solicitado junto à Central de Atendimento ao Contribuinte, localizada no anexo do edifício sede da Sefaz-AM, na avenida André Araújo, 150, bairro Aleixo; nas agências localizadas nos municípios do interior do estado; e no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) na capital e no município de Manacapuru.

Os proprietários também podem obter o DAR por meio do site da secretaria, no endereço http://www.sefaz.am.gov.br/.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes