Ir para o conteúdo

Integrantes do CV são detidos após foguetório em Manaus

Ao menos dez pessoas foram detidas ao serem flagradas fazendo apologia ao crime e portando fogos de artifício nas zonas Leste e Oeste da cidade, de acordo com a Polícia Militar (PM), durante um foguetório na noite desta quinta-feira, 07/10. A ação é mais uma amostra da disputa pelo tráfico de drogas entre as facções Cartel do Norte (CDN) e Comando Vermelho (CV).

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a queima de fogos da noite desta quinta-feira, protagonizada por integrantes do CV, foi realizada como contra-ataque à demonstração de força do Cartel do Norte, que na quarta-feira, havia soltado foguetes por vários minutos, para comemorar o domínio do tráfico no bairro Cidade de Deus, na zona Norte.

Nesta quinta-feira, foram ouvidos fogos durante cerca de 15 minutos, em bairros como Manoa, Parque 10, Ponta Negra, Alvorada e Compensa, esse último onde fica localizada a Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas. Durante o foguetório, os faccionados ainda gritavam o nome da facção, o que deixou a população amedrontada.

Saiba mais no portal Toda Hora.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes