Ir para o conteúdo

A venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2020 superou todas as expectativas. Na manhã desta terça-feira, 10 de março, a operadora oficial da festa, Amazon Best, anunciou que todos os ingressos disponíveis para os três dias de festa esgotaram. A procura cresceu muito em relação ao ano passado, quando as vendas atingiram 70% em maio e no início de junho ainda tinham poucos ingressos disponíveis.

“A estratégia de iniciar as vendas no início de dezembro do ano passado, quando as pessoas têm o décimo terceiro e podem se planejar foi um verdadeiro sucesso. Devido à maior divulgação e crescimento da festa também, este ano os ingressos acabaram pouco mais de três meses antes do Festival, que ocorrerá de 26 a 28 de junho”, afirma o diretor da Amazon Best Valdo Garcia.

Voos

Quem não quer perder os agitos da Ilha pode se programar para a compra de pacotes de voos que começam a ser vendidos esta semana, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. "Fechamos o 4° ano de operação aérea com a Gol. Nossos clientes irão desfrutar de uma viagem rápida (40 minutos) e segura a bordo de um Boing 737-700", afirma o produtor  da operadora Diego Oliveirah.

Os voos para a Ilha por meio da parceria Gol e Amazon Best vão iniciar partir no dia 25 de junho e está sendo projetado um espaço exclusivo no aeroporto de Parintins para melhor recepcionar os clientes da operadora.

Eventos

Além do Festival, a tradicional Feijoada Planeta Boi, que abre os festejos bovinos em Manaus, já iniciou a venda de ingressos. Este ano o evento está marcado para o dia 11 de abril no Centro de Convenções Vasco Vasques, com várias atrações.

Uma série de produtos personalizados para os apaixonados por Boi-bumbá também estarão disponíveis na loja da Amazon Best (Rua Nova Prata, 225 - Vieiralves - antiga rua Rio Juruá)  a partir desta quinta-feira, 12. Entre as novidades, cinco modelos de pulseiras de diferentes cores com as principais toadas que embalaram o Festival Folclórico de Parintins.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes