Ir para o conteúdo

Influencer trans 'Melissinha' é baleada e segurança morto em Manaus

Um segurança que não teve identidade revelada foi brutalmente assassinado por criminosos armados quando saía de uma festa chamada “É Sobre Isso”, em uma casa noturna conhecida como “Mansão do Poderoso”, localizada na Rua Aurora, bairro Terra Nova, zona Norte da capital. A informação é do Manauara News.

De acordo com informações da polícia, a digital influencer e mulher trans 'Melissinha' Silva estava no local, foi baleada durante o homicídio e precisou ser encaminhada a um hospital. O rapaz executado na confusão era segurança particular da blogueira.

Testemunhas informaram que o homem assassinado teria se envolvido uma confusão com desconhecidos dentro da casa noturna e após sair do local, caiu em uma emboscada armada pelos criminosos. O local é conhecido por ser um local perigoso e frequentado por membros de facções criminosas.

Após sairem da festa, a vítima pediu uma corrida por aplicativo e quando já estava dentro do veículo, os criminosos ordenaram que o motorista saísse do veículo para cometerem a execução. O homem levou pelo menos 5 tiros.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Manauara News

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes