Ir para o conteúdo

"Huck não entende nada de Zona Franca", diz Serafim após críticas do apresentador

O deputado Serafim Corrêa (PSB) repudiou as críticas do apresentador da TV Globo Luciano Huck à Zona Franca de Manaus na última segunda-feira, 03. Huck afirmou que o Polo Industrial de Manaus (PIM) deveria produzir tecidos e cosméticos como insumos da floresta e não motocicletas ou eletrodomésticos como tem feito há mais de 50 anos.

“O meu repúdio ao apresentador Luciano Huck que vem, de graça, agredir a Zona Franca de Manaus. Ele não entende absolutamente nada de Zona Franca de Manaus. Ele não entende nada de geopolítica e agora ele vem querer dar aula para a gente sobre meio ambiente e sobre Zona Franca? ”, disse Serafim Corrêa.

O deputado ainda disse que Huck deve estar sendo orientado pelo economista Andrea Calabi, padrasto do apresentador e que já tem demonstrado ser contra o atual modelo do PIM.

“Ele entende muito de Copacabana, da Avenida Paulista, mas de Amazonas ele não entende absolutamente nada. Talvez ele esteja sendo orientado pelo Andrea  Calabi, que é o seu padrasto, outro que não entende nada de Zona Franca, mas que de vez em quando dá uma agulhada na gente”, concluiu.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes