Ir para o conteúdo
ManausTropicalnoivashotel

Hotel Tropical Executive lança pacotes de festa para noivas

Para muitas pessoas, a festa de casamento é a realização de um sonho, uma ocasião que deve ficar na memória. E o Tropical Executive Hotel, localizado na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, quer contribuir para esse momento tão especial.

Depois de receber, semanalmente, inúmeros pedidos de cerimonialistas e noivas que escolheram Manaus como cenário para celebrar o amor, o Tropical Executive anuncia o lançamento de dois pacotes para o Dia da Noiva: Superior e Luxo.

Planejados para atender, confortavelmente, às necessidades da grande estrela da festa e de suas madrinhas, os pacotes para o Dia da Noiva oferecem um ambiente tranquilo e requintado para que todas se produzam como a data merece.

O Noiva Superior sai a R$ 500 e dá direito a ficar em um apartamento da categoria Superior. Já o Noiva Luxo custa R$ 615 e inclui um apartamento da categoria Luxo, com varanda e a deslumbrante vista para o Rio Negro.

Os dois pacotes para o Dia da Noiva têm muito em comum. Com entrada às 8h e saída às 18h, noivas e madrinhas poderão começar os preparativos saboreando um café da manhã para cinco pessoas, servido no restaurante do hotel, em dois horários: de segunda a sexta, das 6h30 às 10h30, e aos sábados e domingos, das 7h às 10h30.

O Tropical Executive Hotel ainda oferece wi-fi incluído na diária e permite a entrada de um fotógrafo, que irá registrar os momentos anteriores ao casamento. O visual também não foi esquecido: um maquiador escolhido pela noiva ou pela equipe de cerimonialistas será autorizado a subir para o apartamento, garantindo que todas estejam impecáveis durante a cerimônia e ao longo da festa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes