BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia salva homens que seriam mortos pelo ‘tribunal do crime’


Dois homens foram salvos pela polícia no distrito do Cacau Pirera no momento em que seriam mortos pelo tribunal do crime. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23). Um dos resgatados foi identificado apenas como ‘Jacaré’, enquanto o outro ainda não teve a identidade revelada.

O resgate aconteceu em uma área de mata do município de Iranduba. Não foi revelado quantos homens estavam armados durante o ataque. Ambos os resgatados estavam com marcas de agressões em seus corpos, após serem torturados pelo tribunal do crime.

‘Jacaré’ foi o primeiro a se salvar, enquanto os criminosos correram para a mata com o segundo homem, que foi resgatado posteriormente. Eles foram levados ao Posto de policiamento integrado do Cacau Pirera e depois para uma unidade hospitalar.

Em nota, a polícia informou que os homens foram sequestrados pelo “tribunal do crime” após supostamente realizarem furtos. A polícia informou ainda que no momento do resgate eles estavam sob efeito de entorpecentes e que serão ouvidos posteriormente. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.