Ir para o conteúdo

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área da mata situada entre a via Eudoxus e a Esus dentro do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (3). Um popular encontrou o cadáver no momento em que entrou na mata para urinar, por volta das 7h30.

Conforme a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima aparenta ter entre 20 e 35 anos. O popular que encontrou o corpo relatou o fato a profissionais de uma crematória situada em frente à área de mata onde o cadáver foi visto.

A equipe de reportagem adentrou a região de mata e constatou que o corpo está trajado com uma bermuda verde apenas.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está presente no local. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) verificarão a causa da morte. Os agentes da DEHS não encontraram documentos de identificação junto ao corpo.

É possível afirmar que o corpo já está no local há pelo menos dois dias, segundo informou uma perita do DPTC. Ainda conforme a profissional, perícia inicial não identificou marcas de tiros ou facadas no corpo. Exames posteriores confirmarão a causa da morte.

Uma auxiliar de serviços-gerais de 35 anos, da crematória localizada em frente à área de mata, afirmou que está trabalhando há seis meses no local e é a primeira vez que presencia um caso com características de “desova” (descarte de corpos em locais distantes após assassinato). “Dá medo de acabar presenciando isso de novo. Ainda bem que trabalho aqui pela manhã. Mas já tive que sair à noite e é um escuro. Não dá pra ver nada”, afirmou.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes