Ir para o conteúdo

Homem morre após trocar tiros com policiais em boca de fumo na ZL

Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 3/5, ao ser baleado após ter entrado em confronto com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiroteio ocorreu em uma 'boca de fumo', no Santa Inês, na zona Leste de Manaus. No local, a PM apreendeu uma mochila com arma, munições, drogas e dinheiro.

A 30ª Cicom informou que policiais foram ao bairro depois de uma denúncia apontar que um grupo estava na localidade armado e vendendo entorpecentes. Ao todo, seis equipes da Cicom foram ao local. Os suspeitos passaram a atirar na direção do comboio.

Os policiais revidaram aos tiros e acabaram atingindo o homem de 21 anos. Os demais suspeitos conseguiram escapar. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde não resistiu e acabou morrendo.

No local do tiroteio os policiais apreenderam uma mochila onde encontraram uma revólver calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, cinco munições para arma calibre 20, outras seis para calibre 28, 475 trouxinhas de oxi, 30 papelotes de maconha, 46 de pasta-base de cocaína e R$ 70 em dinheiro.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes