Ir para o conteúdo
Manausrouborefém

Homem rouba moto, faz funcionária de lotérica refém e é preso em Manaus

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (23) após roubar uma moto e fazer uma funcionária de uma lotérica refém, no Conjunto João Paulo, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. As informações são do G1 Amazonas.

De acordo com a PMAM, o crime começou no bairro Jorge Teixeira, quando o suspeito roubou a motocicleta de um motorista de aplicativo. "Eu estava passando, ele deu um pisão na moto e eu caí. Foi aí que ele puxou a faca tentou me dar uma facada, eu desviei e ele levou minha moto”, contou a vítima do roubo ao G1.

Depois de roubar a moto, o suspeito foi até uma casa lotérica, no Conjunto João Paulo. O homem invadiu o local e fez uma funcionária refém. A vítima contou que o homem era violento e exigiu que ela entregasse uma arma para ele.

"Ele colocou a faca no meu pescoço e falou que se eu não mostrasse o dinheiro ou desse uma arma, ele iria tirar a minha vida", relatou a vítima.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e negociou a rendição do suspeito. "Ele estava muito violento, ameaçando muito a vítima e exigindo dinheiro. Ele ainda afirmou que estava sob o efeito de entorpecentes", apontou o tenente da 30ª Cicom, Eduardo Pinheiro.

O homem foi preso e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste de Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes