Ir para o conteúdo

Suspeito de ter caso com mulher casada é morto em Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de segunda-feira (18), em um terreno localizado na rua Cacto, da comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o corpo foi encontrado por volta das 5h40, por um morador que estava a caminho do trabalho. A vítima estava de bruços e muito ensanguentada.

O local foi isolado por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A perícia identificou que o homem foi morto com quatro tiros e a pauladas.

Há a suspeita de crime passional, pois, supostamente, a vítima estaria se envolvendo com uma mulher casada e o companheiro dela teria descoberto a traição. Conforme informações repassadas à polícia, a vítima teria tentado fazer um Boletim de Ocorrência pela manhã sobre a agressão que a mulher teria sofrido do marido.

A polícia encontrou marcas de sangue na casa do homem, que, segundo informações, seria vendedor de picolé. As circunstâncias do crime seguem em investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e irá passar por exame necroscópico.  Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizaram diligências na área e investigam o crime.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes