Ir para o conteúdo

Homem é morto com tiro de escopeta dentro de bar após 'passar a mão' em fugitivo

Veja o vídeo do momento trágico. Homem foi atingido na cabeça.

Um foragido da Justiça de 41 anos, suspeito de homicídio dentro de um bar, foi preso nesse domingo (25) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por um tiro de escopeta.

De acordo acordo com o boletim de ocorrência da corporação, os policiais receberam a informação que o suspeito do assassinato estava escondido no aglomerado Santa Matilde. Uma operação foi montada e o homem foi encontrado na porta da casa de familiares.

Ele foi abordado e, questionado sobre o homicídio, o homem optou por ficar em silêncio. Ainda conforme a polícia, o suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto: sendo um pelo assassinato e outro por uma condenação de mais de 24 anos de prisão.

Homem é morto com tiro de escopeta na cabeça dentro de bar na Grande BH — Foto: Redes sociais
Segundos antes do tiro

O homicídio aconteceu no dia 16 de abril deste ano também em Ribeirão das Neves. A vítima, de 30 anos, foi atingida com um tiro na cabeça. À polícia, testemunhas contaram que, momentos antes do crime, o suspeito brigou com outra pessoa e saiu do bar dizendo que iria buscar uma arma.

Ele voltou ao estabelecimento cerca de 20 minutos depois com uma escopeta calibre 12, mas o homem com quem ele tinha discutido inicialmente não estava mais no local.

Neste momento, a vítima teria passado a mão na nádega do suspeito, e uma nova briga começou. O autor, então, sacou a arma e atirou no outro homem.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes