Ir para o conteúdo

Homem é executado após passar por ‘tribunal do crime’ em Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na noite desta quarta-feira (14), por volta das 19h em uma trilha da praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

A vítima supostamente foi executada após passar pelo “tribunal do crime”. A localização do corpo foi indicada pelo próprio suspeito do homicídio, preso durante patrulhamento de rotina da Força Tática, por volta das 16h, na Bola da Suframa. Segundo o Tenente Carvalló, com o suspeito, que era conhecido como “Boca Rica”, foi apreendido um celular que continha vídeos do homicidio.

“Durante a revista o indivíduo estava com um celular na bolsa. No momento em que a equipe começou a questionar, ele inicialmente negou que o celular era dele, porém depois confessou que tinha participado de um homicídio. Supostamente algo envolvendo a divisão ou desaparecimento de uma certa quantidade de entorpecente”, afirmou.

A confissão do suspeito foi confirmada após a equipe encontrar os vídeos da execução no celular do suspeito. O suspeito informou aos policiais que o crime foi durante a tarde.

“Ele e possivelmente mais 4 suspeitos trouxeram a vítima para este local e começaram a fazer questionamentos a ele a respeito do desaparecimento de uma certa quantidade de entorpecentes, alegando que essa vítima havia sumido com a droga. No momento em que a vítima realiza algumas ligações é dada a autorização para ser realizada a execução”, pontuou o tenente Carvalló.

Após ser dada a voz de prisão do suspeito, ele indicou onde estavam os comparsas, porém os suspeitos não foram localizados, assim como as armas utilizadas no crime.

O suspeito foi levado para a delegacia de homicídios para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes