Ir para o conteúdo

Homem é encontrado no porta-malas do próprio carro em Manaus

Um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi encontrado preso dentro do porta-malas do próprio carro, na noite deste domingo, 30/11, na estrada do Puraquequara, na zona Leste de Manaus. Aos policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem informou ter sido vítima de um assalto praticado por um casal que se passou por cliente.

A Cicom informou que estava em patrulhamento, quando por volta das 21h30, foram abordados na estrada por um grupo de moradores. As testemunhas informaram que tinha um carro parado na localidade e dentro do porta-malas tinha uma pessoa presa.

Os policiais conseguiram abrir o compartimento e soltar o motorista. À polícia, o homem que ainda estava desorientado, informou ter atendido um casal no Riacho Doce. Quando os dois entraram no carro, anunciaram o roubo.  Os suspeitos obrigaram o condutor a dirigir até o Puraquequara e, quando chegaram a localidade, o prenderam no porta-malas. Em seguida, fugiram levando dinheiro e objetos da vítima.

O motorista não foi agredido fisicamente, mas disse à polícia ter ficado desorientado. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde para atendimento médico.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes