Ir para o conteúdo

Homem aterroriza funcionárias de pet shop durante assalto em Manaus

Um homem ainda não identificado ‘tocou o terror’ durante uma ação criminosa ocorrida na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 10h28, em um pet shop localizado na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Nas imagens cedidas ao Em Tempo pelo estabelecimento, é possível ver o momento em que o suspeito entra na loja se passando por cliente. Ele aguarda uma das funcionárias sair do local e saca a arma de fogo da cintura.

Duas funcionárias que estão no caixa são rendidas pelo indivíduo que pede a renda do estabelecimento e aparelhos celulares. As mulheres são intimidadas pela arma de fogo e acabam se abaixando temendo que o suspeito efetue disparos. Elas não reagem e entregam tudo que veem pela frente ao assaltante.

Após recolher a renda do caixa e subtrair dois aparelhos celulares, o suspeito sai da loja e foge. “Já havia ocorrido outras ações criminosas aqui no pet shop. Da última vez, os suspeitos entraram pelo telhado e furtaram produtos da loja, mas dessa vez, nossas funcionárias ficaram na mira de uma arma de fogo. O prejuízo dessa ação está estimado em R$ 2,5 mil”, relatou Viviane Freire, responsável pela loja.

O caso foi denunciado à Polícia Civil que deve investigar o crime. O suspeito ainda não foi identificado. Quem reconhecer o homem que aparece nas imagens pode ajudar no trabalho da polícia dando informações pelos números 181 e 190.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes