Ir para o conteúdo

Homem agride mulheres e travesti na zona Norte; veja o vídeo

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi flagrado por câmeras de vigilância agredindo com socos e com uma garrafa uma travesti e duas mulheres. Segundo informações de testemunhas, as agressões ocorreram no Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, na noite deste domingo, 21.  Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e causaram indignação em muitos internautas. As informações são do Toda Hora.

Nas imagens é possível identificar que o grupo agredido estava em frente a um comércio, quando o suspeito que está em um carro do tipo Gol, na cor preta, começa a incitar as vítimas. Nas cenas, a travesti se irrita e responde ao suspeito, que desce do carro e a agride com uma garrafada no rosto.

Em seguida, o homem aparece agredindo duas mulheres. As vítimas são espancadas com vários socos. Depois das agressões, o suspeito entra novamente no carro.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e já foi encaminhado a Polícia Civil para a identificação do suspeito. Informações que possam ajudar na localização do homem podem ser feitas por meio do Disk denúncia 181.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes