Ir para o conteúdo

Henrique Oliveira diz que voto dos indecisos irá definir as eleições no AM

"A população que está indecisa não vai para o Braga ou Amazonino, vai para a 3ª via", afirmou o candidato

O candidato ao governo do Amazonas, Henrique Oliveira (Podemos), votou na manhã deste domingo (2), na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus. Ele estava acompanhado de familiares.

Henrique Oliveira ressaltou que o voto dos indecisos será essencial para definir as eleições deste ano no Estado. "Os indecisos chegaram à conclusão que o único candidato que tem a possibilidade de combater o Wilson Lima, com toda a sua máquina, é o Henrique, não é o Eduardo Braga, nem Amazonino. Peço que avaliem para que possamos ter a 2ª possibilidade, com o tempo igual e possibilidades iguais para mostrar nossos projetos".

"Tenho certeza que Deus vai me presentear e presentear a população. A verdadeira pesquisa vem das ruas. A população que está indecisa não vai para o Braga ou Amazonino, vai para a 3ª via", afirmou Henrique.

O candidato tem 61 anos. Foi eleito vereador de Manaus em 2008. Dois anos depois, conquistou uma cadeira na Câmara Federal. Em 2014, foi eleito vice-governador do Amazonas na chapa encabeçada pelo ex-governador José Melo. Henrique e José Melo foram cassados em 2017. Dois anos depois, uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) devolveu os direitos políticos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes