Ir para o conteúdo

Havaianas prepara estudo que mapeia população LGBTQIA+ no Brasil

O estudo também;em trará recortes de dados por estados

A Havaianas divulgará em um evento presencial, na próxima quarta-feira, 21/09, a Pesquisa Havaianas/Datafolha, um estudo inédito feito com o apoio da ONG All Out, que mapeou a população LGBTQIA+ no Brasil.

A pesquisa, já tratada como um dos estudos mais completos sobre o tema, além de dados demográficos, também traz a percepção da comunidade em diversos temas como relacionamento, respeito, liberdade, segurança, mercado de trabalho e representatividade na mídia.

A ideia do evento não é 'só apresentar a pesquisa, mas sim trazer os principais dados e discutir o assunto. O bate-papo será  mediado pela consultora de inovação e diversidade Cris Naumovs e também terá participações de Ana Andrade (All Out), Maria Fernanda  Albuquerque (Havaianas), Paulo Alves (Instituto Datafolha), a estilista Isaac Silva e a cantora Pepita.

O estudo também;em trará recortes de dados por estados - Fotos: Divulgação

“Sabemos que ainda existem poucas pesquisas que trazem dados sobre esses grupos e enquanto não fizermos nada essas pessoas continuarão invisíveis perante a sociedade. Entregar seus resultados ao poder público e a empresas interessadas significa fornecer assistência, trazer a luz para dados e de fato colocar em nossas pautas as questões mais importantes para a comunidade. Essa também é uma forma de nos comprometermos ainda mais com a causa e tratarmos com mais carinho as pessoas que precisam e devem ser ouvidas. Essas informações são importantes para que a comunidade continue caminhando”, pontua Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

O evento acontece em São Paulo, às 9h30 (horário de SP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes