Ir para o conteúdo

Greve no transporte coletivo de Manaus é suspensa

Uma nova reunião foi agendada com os representantes dos sindicatos dos trabalhadores e patronais na próxima quinta-feira (18),

Greve estava programada para esta quarta-feira - Foto: Divulgação

A greve no sistema de transporte coletivo prevista para esta quarta-feira (17), em Manaus, foi suspensa, após reunião entre prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM). De acordo com a Prefeitura de Manaus, o sistema funcionará normalmente.

Os trabalhadores haviam aprovado, na última sexta-feira, 12/5, a greve geral depois de não chegarem a um consenso com o Sinetram para o reajuste salarial de 12% para os trabalhadores do setor.

Uma nova reunião foi agendada com os representantes dos sindicatos dos trabalhadores e patronais na próxima quinta-feira (18), com a presença do prefeito e do diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins.

De acordo com a Prefeitura, a nova rodada de negociações representa uma oportunidade para que todas as partes envolvidas possam encontrar um entendimento que atenda aos interesses de ambas as partes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes