Ir para o conteúdo

Garis encontram partes de corpo em sacos de fibra na zona sul

O corpo ainda sem identificação foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde poderá ser identificado

Garis que faziam a coleta de lixo na rua Alexandre Amorim, no bairro Nossa Senhora de Aparecida, Zona Sul, encontraram na madrugada desta sexta-feira, 13/01, dois sacos de fibra contendo partes do corpo de uma mulher. As informações são do A Crítica.

De acordo com a publicação, os sacos estavam  =em uma lixeira e ao recolhê-los e desconfiarem do peso, decidiram abrir para verificar o conteúdo dos mesmos e acabaram se deparando com as partes do corpo.

Em um dos sacos estava com o tronco e, no outro as pernas, braços e a cabeça. O corpo ainda sem identificação foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde poderá ser identificado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com investigadores da especializada, esta não é a primeira vez que corpos são encontrados esquartejados nesta área nos últimos meses.

Também é o segundo cadáver encontrado em lixeira no bairro. Desta vez a polícia deverá recolher imagens das câmeras de segurança para tentar identificar quem é o esquartejador do Nossa Senhora de Aparecida.

Fonte: A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes