Ir para o conteúdo

Frentista é morto durante assalto a posto de combustíveis em Iranduba

Um frentista de 27 anos foi morto a tiros durante um assalto a um posto de combustíveis, localizado na Rodovia Manuel Urbano (AM-070), no Distrito do Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (5).

Segundo o delegado Orlando Amaral, o frentista estava trabalhando quando três homens chegaram ao posto, a pé, e anunciaram o assalto. O grupo levou uma bolsa com itens pessoais da vítima, além de toda a renda do dia do estabelecimento. Em seguida, efetuaram disparos contra o homem.

De acordo com Amaral, a arma utilizada pelo trio era de fabricação caseira. No entanto, ainda não se sabe quantos tiros foram disparados contra a vítima.

O homem chegou a ser encaminhado para o SPA Joventina Dias, em Manaus, e de lá foi levado ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu no início da manhã. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela delegacia do município. De acordo com o delegado, já foram ouvidos o representante do posto onde o homem trabalhava, além de familiares da vítima, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1 Amazonas

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes