Ir para o conteúdo

FPFtech abre oportunidades de trabalho em áreas diversas

Profissionais têm até o fim deste mês para se candidatar

A Fundação Desembargador Paulo Feitoza (FPFtech) está com oportunidades abertas em diversas áreas, incluindo os setores administrativos, de programação e no segmento educacional, na etech, a Escola Tecnológica da FPFtech. Para se candidatar aos cargos disponíveis, os interessados têm até o dia 31/03 para ingressar na plataforma https://vagas.apto.academy/,onde também é possível encontrar mais informações sobre os requisitos específicos de cada vaga.

Na área educacional, a FPFtech está em busca de profissional para atuar na coordenação acadêmica, na qual a pessoa irá realizar atividades como a comunicação com o time da área educacional, além de coordenar as metodologias aplicadas pelos professores. Essa e todas as vagas disponíveis são para contratação via CLT e também incluem oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).

Ainda na etech, também estão disponíveis vagas para assistente administrativo escolar, tanto para nível médio como superior. Os profissionais serão responsáveis por processos diversos, de compras e controle de estoque à gestão e prestação de contas de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na área educacional.

A fundação busca ainda assistente pedagógico, profissional responsável pelo acompanhamento de egressos, qualificação e atendimento ao público em geral, exigindo formação superior completa em pedagogia.

Além disso, a FPFtech está com vagas abertas para a função de analista de sistemas full stack. Dentre outras atribuições, o profissional selecionado vai atuar em projetos de desenvolvimento e testes de sistemas.

Com remuneração alinhada ao mercado atual, algumas das vagas oferecem benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, convênios com óticas e drogarias, auxílio-creche para mulheres, acesso a programas de incentivo à educação e qualificação profissional, passe para academias, vale-transporte, entre outros.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes