Ir para o conteúdo

Força Tática apreende 100 kg de drogas em sítio de Manaus

Cerca de 100 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), na tarde desta terça-feira (4), em um sítio próximo ao conjunto residencial Viver Melhor 2, na zona Norte de Manaus. A droga está avaliada em R$600 mil e dois homens foram presos.

O caso iniciou quando agentes da Força Tática realizaram a abordagem de um suspeito no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. Na ocasião, os policiais encontraram uma porção de drogas no carro dele.

Em relato à Força Tática, o rapaz informou que  havia recebido as drogas em um sítio no Viver Melhor 2. Já no local, os policiais foram recebidos a tiros por traficantes. Um dos criminosos foi preso e o restante conseguiu fugir.

Questionado pelos PMs, o segundo suspeito revelou que havia vários quilos de drogas enterrados naquela área.

“Para chegarmos ao local onde os entorpecentes estavam escondidos tivemos de atravessar um riacho. Ao todo, encontramos 88 quilos de maconha do tipo skunk e pouco mais de 12 quilos de oxi, causando um prejuízo de aproximadamente R$600 ao tráfico de drogas”, afirmou o capitão Paulo Furtado, da Força Tática.

Os dois suspeitos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverão responder por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes