Ir para o conteúdo

Fluminense e Botafogo se unem contra a Ferj; saiba como assistir a semifinal

Após a Rede Globo anunciar a rescisão de contrato com a Ferj e com os clubes do Rio de Janeiro para transmissão do Campeonato Carioca, a semifinal entre Fluminense e Botafogo não seria transmitida na TV. Entretanto, a federação conseguiu, na noite da última sexta-feira (03), uma liminar que torna obrigatória a transmissão na TV aberta.

Desta forma, o Brasil inteiro poderá acompanhar o duelo pelo SporTV e pelo Premiere. Já Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima e Juiz de Fora podem ver a partida pela Globo, na TV aberta.

Você também pode acompanhar a partida na Goal, em tempo real, a partir das 16h (horário de Brasília).

Repúdio

Antes de disputarem a semifinal da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, Botafogo e Fluminense se uniram e emitiram um "manifesto por um novo futebol", onde elencaram críticas à Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e mantiveram suas posições contrárias ao retorno do Campeonato Carioca em meio à pandemia do novo coronavírus. Em nota, classificaram a condução do torneio como um "show de horrores".

"Botafogo de Futebol e Regatas e o Fluminense Football Club se unem neste manifesto. Primeiramente para reafirmar seu compromisso e sua determinação em cumprir com nosso dever social de pregar a estrita observância das normas recomendadas para a proteção da população. Respeitamos o próximo, no que este termo tem de mais precioso, que é a integridade da saúde e a preservação da vida", inicia a nota.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes