Ir para o conteúdo

A finalista do concurso Miss Amazonas 2019, Kimbely Karen Mota de Oliveira, 22, que estava desaparecida desde domingo, 10/5, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 11/5, dentro do apartamento do namorado dela, no Centro de Manaus. O homem não foi localizado no local. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, que era estudante de técnica de enfermagem, foi morta a facadas. As informações são do Portal Toda Hora.

Conforme informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por volta das 23h30. Informações indicavam que havia um corpo dentro de um apartamento no Condomínio Smart Residence Downtow, Rua Joaquim Nabuco. Um equipe foi ao local e encontrou o corpo de Kimberly, que era natural da cidade de Manicoré.

Informações da perícia indicam que pelas condições do corpo, a suspeita é de que Kimberly foi assassinada por volta das 17h. O apartamento, de acordo com a polícia, pertence ao namorado dela, identificado como Rafael Fernandes. O homem não foi encontrado no local é e considerado pela polícia e por familiares como o principal suspeito pelo crime.

Em uma rede social, um irmão de Kimberly informou que a estudante foi considerada desaparecida na noite do último domingo. A última postagem feita pela estudante foi registrada na tarde do mesmo dia do desaparecimento, onde  usou a conta pessoal para fazer uma homenagem a mãe dela.

O corpo de Kimberly foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes