Ir para o conteúdo

Fim de semana será chuvoso em Manaus, aponta previsão do CCC

Ao longo da tarde deste sábado, espera-se céu parcialmente encoberto, também com possibilidade de chuvas isoladas.

Ponta Negra, em Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informou que a população pode se preparar para um fim de semana com variações climáticas e com tempo fechado.

Sábado, 9 de março:

A previsão indica céu predominantemente encoberto durante a madrugada e manhã, com ocorrência de chuvas isoladas. Ao longo da tarde, espera-se céu parcialmente encoberto, também com possibilidade de chuvas isoladas.

Durante a noite, o céu permanecerá parcialmente encoberto, ainda com ocorrência de chuvas isoladas. Para esse dia, as temperaturas devem oscilar entre 25°C e 33°C, enquanto a umidade deve variar entre 65% e 95%.

Domingo, 10 de março:

A previsão indica céu predominantemente nublado durante a madrugada e manhã, com chuvas e trovoadas. Durante a tarde, o céu estará predominantemente encoberto, com ocorrência de chuvas isoladas.

Durante a noite, o céu estará parcialmente nublado, com baixa possibilidade de chuvas isoladas. Para esse dia, as temperaturas devem variar entre 25°C e 32°C, com umidade entre 70% e 95%.

Canal de atendimento 24h

Para assistência imediata, os cidadãos podem entrar em contato ligando para o Disque 199 (Defesa Civil) do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), que opera 24 horas por dia

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes