Ir para o conteúdo

A série documental ‘Bandidos na TV’, sobre o ex-deputado do Amazonas Wallace Souza, estreou na Netflix nesta sexta-feira, 31/05. Produzida pelo diretor Daniel Bogado ao longo de 18 meses, a temporada conta com sete episódios de 50 minutos em média cada. Além das acusações de que encomendava mortes para exibir no programa de ‘Canal Livre’, a série mostra imagens de bastidores da Assembleia Legislativa e da convivência dele com a família.

O nome ‘Wallace’ ficou entre os assuntos mais comentados do Trending Topic do Twitter, ficando em segundo lugar na localização de Manaus. Durante a produção, diversos depoimentos entre autoridades, jornalistas e familiares de Wallace foram colhidos.

De acordo com Willace Souza, filho do ex-deputado, a série mostra fatos nunca antes revelados pela família. Willace, que em 2018 foi candidato a deputado federal e teve apenas 2.712 votos, disse ao Blog do Mário Adolfo que o documentário também serve para instigar as pessoas a pensarem sobre o que realmente aconteceu.

“Não quero falar muito. Estou pensando em marcar uma entrevista coletiva para falar. Mas enquanto isso apenas reitero o que o documentário nos instiga”, disse.

O filho do ex-deputado aparece desde o primeiro episódio e diz que, mesmo com todas as acusações, continua acreditando na inocência do pai. A exemplo do produtor do programa, Victor Hugo, Willace crê em perseguição política.

Willace foi candidato em 2018 e a propaganda eleitoral o mostrava ao lado do pai
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes