Ir para o conteúdo

Festa dos Evangélicos reúne cristãos figueiredenses, em dois dias de adoração e muitas bençãos

Em sua vigésima primeira edição, evento organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo teve a participação da cantora gospel Valesca Maysa e pastor Raique Carmelo

Evento reuniu milhares de cristãos figueiredenses nos dias 7 e 8 de setembro, na Praça da Vitória

Muito louvor, fé e adoração marcaram os dois dias da XXI Festa dos Evangélicos de Presidente Figueiredo, evento realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo (OMEPF), que reuniu milhares de cristãos figueiredenses nos dias 7 e 8 de setembro, na Praça da Vitória.

“Foi uma noite cheia de bênçãos e adoração ao nosso Deus. Digo sempre que o nosso município é abençoado por Deus e, a cada ano, em que vivencio esse evento, me sinto renovada e cada vez mais forte para vencer os obstáculos que estão em meu caminho. É uma honra poder realizar esse grandioso evento, juntamente com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo”, disse a prefeita Patrícia Lopes, que participou das duas noites do evento.

A prefeita agradeceu ao presidente da OMEPF, pastor Elton Canavarro, pela parceria na organização do evento, que reuniu milhares de cristão.

“Nestes momentos de comunhão e louvor, sentimos a presença de Deus entre nós, guiando cada passo e enchendo nossos corações com amor e esperança. É uma lembrança de que, quando nos unimos em Sua graça, coisas maravilhosas acontecem. Que possamos continuar a caminhar com fé, confiando que o Senhor estará sempre conosco, iluminando o nosso caminho”, destacou Patrícia Lopes.

As palavras proféticas do pastor Raique Carmelo e do pregador Emerson Oliveira e os louvores dos cantores gospel Valesca Maysa e Gerson Rufino, nomes de destaque da comunidade evangélica nacional, mobilizaram milhares de evangélicos que, além da programação na Praça da Vitória, participaram da Marcha para Jesus 2023, uma caminhada cristã que percorreu as principais ruas e avenidas de Presidente Figueiredo.

Para a maioria dos cristãos que participaram do evento, a Festa do Evangélico deste ano de 2023, foi surpreendente.

“Como sempre, Deus superou todas as nossas expectativas em mais uma edição da festa. É muito lindo poder ver famílias reunidas, se alegrando e sendo abençoadas num momento tão especial, na presença de Deus. As atrações foram excelentes e foi maravilhoso poder ver as igrejas tendo oportunidades na programação de louvarem ao Senhor, apresentando  suas bandas.  Eu só tenho a agradecer por morar em um município que valoriza a Fé Cristã. Como o Presidente da Ordem disse, foram muitas as lutas, mas quanto maior a luta, maior será a vitória. E assim aconteceu, nossa Vitória foi tremenda”, afirmou o músico David Casemiro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes