Ir para o conteúdo

A Prefeitura de Manaus segue com ações de higienização em locais de grande movimento de pessoas da capital e, nesta quinta-feira, 9/7, voltou à feira da Manaus Moderna, no Centro. A borrifação de hipoclorito de sódio foi feita pela manhã e tarde, em bancos, corrimãos, balcões, pisos e demais áreas de uso comum, dando continuidade às ações de controle e prevenção à Covid-19.

Uma equipe de desinfecção da Seminf, secretaria responsável pela aplicação, intercala as atividades entre a feira da Manaus Moderna e os terminais de integração T1 (avenida Constantino Nery), T2 (Cachoeirinha) e T3 (Cidade Nova), sendo um ponto contemplado a cada dia. Outras equipes também levam a estratégia de higienização aos terminais T4 (Jorge Teixeira) e T5 (São José), além do entorno Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

A ação é feita de forma integrada contando, também, com a participação do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e com as secretarias municipais de Limpeza Urbana (Semulsp) e de Saúde (Semsa), além da concessionária de abastecimento da cidade, a empresa Águas de Manaus.

O permissionário Moisés Jesus dos Santos, 53, que possui um boxe de farinha na feira da Manaus Moderna evidenciou a importância da iniciativa no espaço. “É uma atitude indispensável, pois o nosso ambiente de trabalho fica higienizado e com isso a gente se sente mais seguro de estar aqui. Está de parabéns”, aprovou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes