Ir para o conteúdo

Fechado há 4 meses, Tropical Hotel vira reduto de criminosos

Moradores e frequentadores da área da Ponta Negra estão denunciando a falta de segurança e práticas ilícitas no estacionamento do Resort Hotel Tropical, fechado em maio deste ano. Segundo relatos, o local tem servido para entrada de menores para consumo de drogas e bebidas alcóolicas, aliciamento e até prostituição.

Os denunciantes expressam preocupação com a falta de segurança do local, que se encontra abandonado e representa risco aos frequentadores da área, moradores e hóspedes do Tropical Executive, que fica ao lado do resort fechado. No local, ainda funciona um estacionamento privativo, com cancela e cobrança de vagas.

De acordo com empresário Leocadio Lopes, usuários de drogas estão se aproveitando da falta de segurança do local e fazendo uso da área. “O resort tinha a segurança que impedia essas coisas acontecerem, mas desde que fechou a área está abandonada”, disse.

A diretoria do Tropical Executive informou que está acionando os órgãos públicos municipais e estaduais para formalizar denúncia e que tomará as devidas providências para coibir essas práticas nas proximidades do hotel.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes