Ir para o conteúdo

FCecon e FHemoam recebem tablets doados pela Samsung

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) realizou nesta quinta-feira (18) a entrega de 100 tablets doados pela Samsung, empresa que atua no Polo Industrial de Manaus (PIM), para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) e a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). Os equipamentos fazem parte de uma remessa de 500 tablets doados pela empresa à secretaria.

Foram entregues 80 tablets para a FCecon e 20 aparelhos para o Hemoam. Os equipamentos vão ajudar as unidades nos registros de  atendimentos dos pacientes, aprimoramento dos setores de Tecnologia da Informação (TI), nos departamentos de ensino e nas pesquisas realizadas nas instituições.

O objetivo é informatizar o atendimento de saúde e apoiar os profissionais nas ações internas com informações relacionadas ao funcionamento da rede, preenchimento de relatórios e outros documentos.

Na FCecon, os equipamentos eletrônicos serão distribuídos nas enfermarias, Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), serviço de Fisioterapia, de Cuidados Paliativos, dentre outros.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes